Secar as raízes da dor. Remover o galho seco da culpa.

Responsabilidade. Tomar para mim responsabilidade pelas minhas ações. Pelas minhas emoções. Pelas consequências. Foco. Cuidar. Ancestralidade. Ansiedade. Responsabilidade. Cura. Curar-me. Cuidar-me. Cuidar dos outros. Raízes. Caule. Tronco. Galhos. Folhas. Flores. Frutos. Lua. Céu. Estrelas. Sol. Terra. Ventos. Águas. Instinto. Intuição. Respiração. Coração. Batidas. Tambor. Ritmo. Frenesi. Clareza. Retorno. Ciclo. Razão. Mental. Ímpeto. Concentração. Frieza. Destreza. Crueza. Implacável. Inexorável. Conectar. Harmonia. Único. Uno. Una. Tudo em um. Tudo em uma. Ritual. Rito. Conectar o Céu e a Terra. Unir a Lua e o Sol. O todo e o indivíduo. O coletivo. A família. A pessoa. A Mãe. O Pai. A Filha. O Filho. A Avó. Raízes firmes. Pés no chão. Cura. Curar-me é curar a minha linhagem. É curar todas aquelas que vieram antes de mim. Aquelas que são parte de mim. Somos Uma. Estar ciente. Ciência. Presença. Conexão. Sensação. Tato. Thaís. Pele. Respiração. Estar ciente. Estar presente. Presente. O tudo e o nada. O mistério e o conhecimento. O controle e a fluidez. Fluir. Deixar fluir. Dançar o som do Universo. Exorcizar a culpa. Tudo aquilo que não me serve. Tudo aquilo que me faz mal. Filtrar. Fluir. Aceitar. Perdoar. Respirar. Abraçar. Agir. Colocar em prática aquilo que precisar ser posto. A Cura. Curar. Acolher. Curar a dor. Curar a escuridão. Curar a solidão. A angústia. Secar as raízes da dor. Remover o galho seco da culpa.

Comments

Popular Posts