Finalmente, um texto feliz

Após tanto tempo de indiferença árida, algo novo nasce em mim. A pricípio, sutil. Indetectável, harmonioso, presente. Quando dei por mim sobre sua existência, não entendi, e me desesperei, e fiz um estranho carnaval, e tudo se foi por um momento. Mas coloquei os pés no chão, e é inevitável. Te adoro. Serena e sem dúvida, te adoro. Chego a ti com a alma pesada, e o coração perturbado. E desse encontro me vou leve. Tão leve quanto na vida jamais me senti! Se todos pudessem sentir a leveza que você me traz. Se pudesse tê-la a todo momento! E esse é o sentimento que me é mais perigoso: o que apenas é. Que falho em descrever. Tão real, tão verdadeiro. Despido de drama, de fantasia, de idealização. Ele existe, e não explico, e sou incapaz de florear com os arabescos carregados e complexos dos amores falsos. É uma conexão tão simples quanto é intensa. Despretensiosa. Ela existe. Sem por que e sem razão, sua energia me cura. Seu sorriso fácil e sincero sublima minhas defesas, e me torno visível ao seu olhar, direto e sem dúvida. Contigo rio, contigo converso. Sem te conhecer, sei quem você é. Você vem a mim sem nenhuma barreira, e as minhas deixam de existir. Quando percebi, você já não abandonava meus pensamentos. Não sei se você sente o mesmo com relação a mim, e não me importo. Meu carinho é o mesmo. E sei que algum existe de sua parte, mesmo sendo sua natureza por mim desconhecida. Seja como for, a você sou tão grata. Sou tão grata por conhecê-lo, querido, espírito livre e generoso. Estar contigo me faz feliz. 

Comments

Popular Posts