Perdi o foco. Faculdade. Relacionamentos. Corpo. Exercício. Alimentação. Escovar os dentes. Passar fio dental. Água do cão. Água do gato. Ração do cão. Ração do gato. Com pancreatina. Limpar areia. Meus remédios. Assistir aula. Dar aula. Grupos de amigos. Amigos avulsos. Respostas pendentes no WhatsApp. Facebook. Instagram. Te mandei um vídeo. Te marquei numa publicação. Yoga aos fins de tarde. Esfriou. Esteira. Andar. Correr. Lavar os cabelos. Promoção de cosméticos naturais. Promoção de roupas orgânicas. Promoção de pedras. Vibrador novo. Processador de alimentos. Receitas veganas. Preparar tudo o que como. Cozinhar. Pesquisar receitas. Comprar ingredientes. Aspirar meu quarto. Faxinar a casa. Limpar os vidros. Sala. Cozinha. Lavanderia. Lavar roupa. Que bagunça. Lavar panos de chão. Estender. Recolher. Remédio do gato. Ligar para o namorado. Entrar em crise contra a monogamia. Frustração. Confusão. Tristeza. Mágoa. Amor. Paixão. Carinho. Tesão. Fogo. Incêndio. Vulcão. Descobrir-me. Deixar-me fluir. Conhecer-me. Gozar. Entregar-me. Suja. Arregaçada. Satisfeita. Céu azul. Trabalho semanal. Outro trabalho semanal. Ler textos. Matéria sem graça. Professores antididáticos. Ver aula EAD. Entrar na sala. Voltar a dormir. Semana passa. Passa outra. Nem sei por onde começar. Trabalhos. Provas chegando. Leituras. Mais leituras. Não lidas, é claro. E meu namoro? E meu gato? Meu cachorro? Minhas plantas? Minhas séries? Minha alimentação. Cuidar de mim, Do meu corpo. Da minha cabeça. Do meu espírito. Da minha sanidade. Do meu intelecto. Do meu bem estar. Da minha saúde. Física e mental. Cortar as unhas dos pés. E das mãos. Procrastinar. Limpeza da casa. Celular. Redes sociais. Promoções. O que quero? Do que preciso? Está barato, tenho que comprar agora. É crise. Deveria guardar dinheiro. Não quero. Quero comprar. Tenho que estudar. Pessoal reunido na sala de casa. Conversa no almoço. Lavar a louça. Quer ver um filme? Vamos jogar baralho. Tenho que estudar. Tenho que ler. Tenho que aprender. O que será que cai nas provas? Não prestei atenção às aulas. Perda de tempo. Estudo melhor sozinha. Só que não estudo. Matérias inúteis. Questiono minhas capacidades. Amo o meu namorado. Quero me casar com ele. Morar com ele. Ter filhos com ele. Eu vou cuidar dos bichos, ele das plantas. Quero foder com outras pessoas. Conhecer gente nova, gente boa, energia nova. Amizade. Paz. Harmonia. Compreensão. Estou trancada em casa. Tenho tempo, e não tenho tempo. Estabelecer um ritmo compatível com todas essas exigências beira o impossível. Quero socializar com meus convivas. Lá se vai tempo. Quero passar um tempo sozinha, comigo mesma. Lá se vai tempo. Preciso estudar, e aflijo-me, e lá se vai tempo. Preciso estudar, e estou com tesão, e lá se vai tempo. Continuo precisando estudar, e o céu está tão lindo. E tenho que ajudar nas tarefas da casa. E me exercitar. E tomar um banho, depois. E comer alguma coisa, que eu tenho que preparar. E lá se vai tempo. Que chato que é esse estudo. Preciso de roupas novas. Meu shampoo sólido vai acabar. Quanto tempo será que dura essa máscara facial? E esse bálsamo de limpeza facial? Melhor aproveitar a promoção. Tenho que pagar minha terapia. E as parcelas do meu notebook. E minhas aulas de alemão. O alemão! Preciso fazer as tarefas. E estudar! Falar putaria com meu flerte virtual. Idealizar o sexo completamente possível que estou desejando. Enrolar-me toda com a conciliação dos meus desejos e sentimentos. Caralho, tenho que estudar. Deixa eu ver essa máscara facial, aqui. Será que é melhor a para pele acneica ou essa com argila azul? Isso é, sem dúvida, uma questão que pode levar a tarde inteira. Pode, inclusive, arrastar-se por dias e dias. Será que daqui a um mês vai ter a mesma promoção? Não sei... não sei se meus produtos vão acabar, ou se meu dinheiro vai me faltar. Tenho. Que. Estudar. Mas também preciso resolver minhas questões pessoais. Discutir os termos do meu namoro. Toco o meu seio. Sinto o biquinho enrijecendo. Penso nos prazeres sórdidos e suados que eu posso viver com outra pessoa. Preciso estudar. Caralho, eu preciso sobreviver a esse primeiro ano de faculdade. Não posso deixar as coisas desandarem. Preciso de boas notas. Quero aprender. Quero ser uma boa profissional. Quero ter dinheiro. Comprar minha liberdade. E ser feliz.

Comments

Popular Posts