Um dia normal

Estou confusa. Ansiosa. Aquela ansiedade tácita. Quase indetectável. Mas eu sei que é ela, pois bem a conheço. Deuses. Será que um dia serei normal? Ansiedade. Ansiedade. Ansiedade ansiosa. Não vou pra frente, nem vou pra trás. Tanto a fazer, tão pouco me atrai, nada me prende. Tento viver. Tento sentir meu corpo. Tento sentir meu espírito, conexão. Tento. Tento em vão. Caralho. Não imaginava que eu estivesse tão acelerada... aquela aceleração paralisante que eu há muito conheço. Tanto para ler. Não quero. Tarefas não faltam. Não quero. Guardar a louça, escovar o gato, arrumar a casa, lavar o banheiro. Fazer trabalhos da faculdade. Dois trabalhos grandes. Um em grupo. Ler um livro inteiro para o trabalho individual. Mais sei lá quantas outras coisas. E nada. Não consigo parar e fazer. E, assim, parada fico. 

Comments

Popular Posts